Problemas com Led-Par 200 b (color splash 200B) chauvet

Hemos creado una rubrica especialmente para las personas hablando solo el espanol.

Moderators: dylan, florent, roberto

JEFF SOM

Problemas com Led-Par 200 b (color splash 200B) chauvet

Post by JEFF SOM »

Olá amigos, meu nome é Jeff e falo aqui do brasil, recentemente comprei esta interface sunlite e comecei a criar e procurar por alguns aparelhos no scan library, este aparelho o splash 200 eu não encontrei então resolvi crialo, ele tem 6 canais quando coloco em uma mesa DMX dimmer os canais respondem perfeitamente, quando eu crio no scan ele fica louco, detalhe eu também tenho um outro modelo que também precisei crialo na livraria é tudo deu certo apenas não consigo visualizar no 3D o facho de luz, agora com o splash 200 não funcionou, ~caracteristicas dos canais

chanel 1 / function/ 0-29 rgb control, 30-119 pulse, 120-149 color macro,
150-179 R,G,B chase , 180-209 automatic, 240-255 som
chanel 2/Red /0-255
chanel 3/Green/0-255
chanel 4/Blue/0-255
chanel 5/strobe/0-255
chanel 6/dimmer/0-255

o canal 2 RED funciona quando o canal encontra-se em color macro de 120-149 como controle de macro.

para meu uso interessa que o controle fique na mesa o que acontece e que ele fica intermitente, piscando quando vc pede que fique verde ele não fica pisca o azul em full, os canais de dimmer e strobo atuan de forma incorreta e assim vai, tentei contato no site da chauvet mais só consegui a mesma coisa que tem no manual.


fico no aguardo, agradeço desde já,

Jefferson gomes.

[email protected]
[email protected]
nextel CD 87*85110
são paulo - brasil
sidneyeditor
New Forumor
Posts: 11
Joined: Mon May 15, 2006 5:32 pm
Location: Curitiba - PR - Brazil
Contact:

led par

Post by sidneyeditor »

Então bro, sou de Curitiba, me add no msn [email protected]
falaremos sobre o assunto.
ps a Gobos do Brasil é o dealer do sunlite no brasil, e fica ai em sampa, acesse o site deles e pegue o tel de contato, de repente fica mais fácil p vc.
aaaaaabbbbbbrrrrrrrraaaaaaaaasssssssoooooooossssssss
Image
Locked